Quando o assunto é decoração, algo que não pode faltar é organização, planejamento e estudo! E quando você quer empreender, vai pensar em cliente, porque um negócio não vive sem ele. E para atraí-lo, você não pode medir esforços, não é mesmo? Do contrário, ninguém vai entrar no seu estabelecimento.
Ao estudar seu público-alvo, a empresa vai entender o que pode atrair a clientela e alavancar o negócio para gerar lucro. Afinal, o planejamento e o esforço vão fazer com que seu empreendimento chegue ao sucesso almejado.
Neste artigo, vamos dar 4 dicas de como utilizar Balões Personalizados para criar a decoração e aumentar as suas vendas e oportunidades dentro do seu nicho de mercado:
Aqui você vai aprender:
– Quais os tipos de Balões Personalizados ideais para a vitrine?
– O que é a zona quente da loja?
– O ponto focal
– Capricho na decoração: cuidado com os excessos
Independente do local da loja (ruas e avenidas ou em shoppings centers), é ali que o cliente vai ter o primeiro contato com o estabelecimento. De longe, a fachada por si só já deve chamar a atenção com a placa. Mas você já pensou em fazer uma decoração específica com Balões Personalizados para atrair mais clientes para seu estabelecimento?
Arcos de balões chamam bastante a atenção na fachada de lojas de artigos para festas e eventos e de brinquedos.
Mas é preciso pensar na vitrine… Veja as 4 dicas incríveis!
Se você procura um Balão Personalizado específico para sua vitrine, o ideal é seguir uma linha de raciocínio com relação às cores e modelos para o nicho de mercado. Solte a sua imaginação e seja bem criativo!
Estes exemplos vão te ajudar…
– Balões canudo podem fazer a diferença em lojas de brinquedos e roupas infantis.
– Balões Fóil metalizados (dourado), para lojas chocolates e doces.
– Balões de látex em formato de coração vermelho, podem dar um ar romântico em um sexshop.
– Balões de látex decorados, na temática de patinhas de animais servem para lojas de PET.
Até aqui você atraiu o cliente pela fachada e vitrine, agora é preciso que ele entre na loja então… Crie esta oportunidade com a…
Mas o que é isso?
Bem, zona quente é o local escolhido para ser o mais importante do ambiente. Se você não sabe ainda onde ela está, comece observando a maneira como os clientes enxergam os produtos. Onde eles vão primeiro? Alguns varejistas preferem o lado direito por julgarem que muitas pessoas olham para este lado primeiramente.
Este é um dos motivos que dizemos no início do artigo que é necessário estudar! Então estude seu público-alvo!
Ao encontrar a zona quente do seu varejo, decore com Balões Personalizados para chamar a atenção de promoções ou produtos que dão mais lucro na loja. Você vai perceber como vai fazer a diferença no seu negócio. Mas lembre-se bem: deixe os produtos bem acessíveis aos olhos do consumidor, pois de nada adianta uma decoração maravilhosa se você não distribuí-los de maneira estratégica na sua loja.
Ou você pode definir um…
É possível também criar um ponto focal, ou seja, no meio da loja para chamar o cliente “ a ter uma ideia” de todo o espaço do varejo. Balões Personalizados inflados com gás hélio no teto podem chamar a atenção para este ponto focal.
Como já falamos, planejamento, estudo e organização fazem a diferença da hora da decoração, não é verdade?
Mas, tenha bastante atenção ao…
Capricho na decoração: cuidado com os excessos!
Gostou das dicas? Quer saber mais sobre empreendedorismo, decoração de ambientes e eventos com Balões Personalizados?
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