Quando o assunto é liquidação, promoção ou queima de estoque, existem inúmeras formas de atrair os clientes e alavancar as vendas. O preço mais baixo já atrai clientes, porém somente isso não é o que vai fazê-lo ter sucesso na iniciativa. É um conjunto que envolve boa gestão administrativa e de pessoas, marketing, organização, investimento e, sobretudo, criatividade.
Esse artigo é para você que vai fazer uma liquidação de qualquer produto que seja, independente da temática escolhida: ponta de estoque, mudança de estação, data comemorativa, por exemplo.
Aqui vamos dar 7 dicas rápidas de decoração com balões personalizados para fazer sucesso com promoções e descontos em seu negócio.
Mas antes de fazer a promoção, planeje o que vai fazer:
– Escolha o tema,
– Defina o valor de investimento,
– Estabeleça data de início e fim da promoção,
– Organize a equipe de trabalho,- Pense na decoração do seu negócio, aqui neste caso, usaremos balões personalizados.
Com o planejamento feito, mãos à obra!
Para a arquiteta e especialista em montagem de vitrines para promoções, Kaká Ribeiro, “quando você pendura elementos, acaba atraindo mais olhares”.
É uma excelente dica, não é verdade? Ela não fala exatamente sobre balões, mas aqui vamos adaptar a ideia. Você pode usar balões de látex metálicos, látex decorados, látex lisos entre outros todos encontrados na BP Balões Personalizados!
Pensando nisso, elaboramos as nossas dicas de decoração para você ter sucesso com suas vendas de liquidação!
Kaká Ribeiro, fala em seu canal no Youtube “KK Store Design” que o vermelho é uma cor tradicional para liquidações, mas isso não impede que você utilize outras cores. Ela fala que gosta muito do amarelo. Você, claro, tem uma cor preferida!
Cupons de desconto, tesouras (o corte de preço), sacolas. Indicações de palavras com X%off, “promoção”, liquidação vão atrair muitos clientes.
Balões de letra podem fazer esta decoração na entrada da loja ou na vitrine fica à sua escolha.
Inflados com gás hélio, esta decoração pode dar um ar de festa como “carnaval” ou “dia da criança”. Quanto mais cor melhor. Outra dica é o balão bublle com confetes coloridos e a impressão da marca da loja.
Separe a loja por seções de desconto. Ideal para negócios maiores. Pense num número grande de balões. Cada cor com um desconto diferente.
Inflados com gás hélio, eles ficarão sempre erguidos. Esta é uma boa dica para moda infantil
Amarrados às mãos dos manequins para simbolizar o amor. Faça a indicação do desconto no balão. Já pensou em “na compra de um conjunto, leve outro por x desconto?”
Coloque o arco na porta da loja de brinquedos com os balões indicando os valores de promoção.
Lembre-se:
Coloque sempre a marca da sua loja no balão para “manter viva a ideia” na cabeça do cliente.
Aqui falamos muito na inflagem com gás hélio, mas fica a seu critério usá-lo ou não.
Viu com é fácil criar uma decoração com balões personalizados para promoções e liquidações de estoque? Então não perca tempo, clique aqui e faça seu orçamento agora na BP Balões Personalizados! Nossa empresa terá um enorme prazer em conhecer você. Nós temos os produtos você ou sua empresa.
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